SIGs se unem e recuperam em Bataguassu, 9 cabeças de gado furtadas em Nova Andradina

SIG de Nova Andradina e de Bataguassu identificam destino dos animais furtados e recuperam os semoventes

Da Redação


No último dia 4 de maio deste ano, foram subtraídas nove cabeças de gado de duas propriedade rurais localizadas no bairro Laranjal, zona rural de Nova Andradina.

Após registro de ocorrência, os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina iniciaram um série de diligências que culminaram na identificação de um homem, de 50 anos, como autor dos crimes.

Leia também

|SIG de Nova Andradina investiga furto de gado no Laranjal

O delegado da SIG de Nova Andradina, Guilherme Scucuglia Cezar, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida nesta segunda-feira (27). Nesta mesma data, foi realizada diligências conjunta pela SIG de Nova Andradina e SIG de Bataguassu, na qual culminou na identificação do indivíduo para quem foi encaminhado o gado furtado e com quem, na data de hoje, foi apreendido os semoventes, na região de Bataguassu.

O suspeito do furto responderá pela prática de furto qualificado perante a Justiça de Nova Andradina e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!