Marceneiro é preso condenado por furto em Nova Andradina

Ele foi preso no centro da cidade pela equipe da Seção de Investigadores

Da Redação


Um marceneiro, de 39 anos, foi preso por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, após cumprimento de mandado de prisão. Ele foi condenado pela prática de furto simples.

Conforme apurou o Jornal da Nova, os agentes da SIG saíram em diligências e localizaram Marcelo Aparecido Dan que tinha mandado de prisão expedido no último dia 4 pela Vara Criminal de Nova Andradina.

Os fatos que motivaram a prisão do condenado se deram no ano de 2016, sendo que o respectivo mandado de prisão vinculado à condenação de um ano do indicado como suspeito de ter subtraído alguns objetos de construção civil.

Após preso ele ficou à disposição do Poder Judiciário, que realizará os procedimentos para colocação de tornozeleira eletrônica, pois está no regime semiaberto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!