Em ação contra o tráfico de drogas, SIG de Nova Andradina prendeu sete suspeitos em uma semana

Mais dois alvos foram presos nesta quarta-feira (3), no Horto Florestal e Durval Andrade Filho

Da Redação


Em uma semana, os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil prenderam, sete traficantes em Nova Andradina. Somente nas últimas 24 horas, foram quatro suspeitos presos.

As ações fazem parte de uma série de diligências de combate ao tráfico doméstico ou àqueles que são para fazer entreposto, para seguir viagem para outras cidades ou estados.

Leia também

|SIG apreende 13 kg de skunk ''mocado'' em Uno na região de Nova Casa Verde

|SIG fecha boca de fumo no Horto Florestal

|''Operação dois tempos'' prende primos sócios no tráfico de drogas em Nova Andradina

|SIG prende suspeito de tráfico de drogas no Capilé

 

Em mais uma incursão, dois traficantes foram presos nesta quarta-feira (3), um no bairro Horto Florestal e outro no Conjunto Habitacional Durval Andrade filho. Mas segundo a polícia, ação da dupla era o tráfico associado, entre Gustavo Santi Leite, de 23 anos, e Milton Rodrigues de Lima Junior, de 24 anos.

Neste sentido, os investigadores foram primeiro atrás de Milton, visando apurar sua atuação, o qual foi encontrado trabalhando em um ferro velho na cidade. Logo na entrevista, o suspeito disse que havia droga em sua residência, destinada à venda, localiza a rua Mário Lopes Beiro, bairro Horto Florestal. No local foram encontrados oito porções de maconha que pesou 205 gramas.

Aos policiais ele admitiu que realizava o tráfico de drogas há poucos dias, apenas para sustentar seu vício, vendendo e usando drogas do tipo maconha. Afirmando também que Gustavo realmente pegou consigo uma parte da maconha para posteriormente vender.

Em continuidade as diligências, a equipe policial se deslocou ao possível comparsa de Milton, morador da residência localizada a rua Luiz Carrara, no Durval Andrade Filho.

No local, Gustavo também confessou a prática do tráfico de drogas nos mesmos termos de Milton, afirmando que, de fato, mantinha entorpecente em sua posse a fim de pudesse ter dinheiro para usar a maconha.

Afirmou que realmente pegou uma parte de droga de Milton para que realizasse a venda e consumisse o entorpecente. Na sua casa os policiais encontraram 11 porções da droga, que pesou 274 gramas.

Ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!