Vídeo: Mario Xavier deixa Delegacia, nega agressão e acusa mulher de sumir com mais de R$ 100 mil

Ele foi solto com alvará de soltura expedido pelo Poder Judiciário no final da tarde deste sábado (5)

Da Redação


O advogado e político Mario Xavier Martins, de 64 anos, que foi preso e autuado em flagrante neste sábado (5), por crime de violência doméstica, foi liberado no final da tarde de hoje, após alvará de soltura expedido pelo Poder Judiciário.

Leia também

|Advogado é preso em Nova Andradina acusado de violência doméstica

 

Na porta da Delegacia de Polícia Civil ele deu sua versão do caso e nega que tenha agredido ou ameaçado a mulher, mas acusa a vítima, de 33 anos, de sumir com mais de R$ 100 mil de um empréstimo que ele realizou.

Ainda segundo Mario Xavier, ele disse que a Lei Maria da Penha, não lhe dá o direito ao contraditório. “A Leia Maria da Penha, não é uma Lei, é uma loucura, porque tudo que a pessoa fala, vale, não tem contraditório, você entendeu, o outro não tem contraditório, essa Lei é desse tipo, agora estou aqui, tranquilo, despreocupado, não encostei um dedo nela, graças a Deus, e no meu outro casamento também não encostei”, disse o advogado, frisando: “Mulher é igual Bombril, vai uma, vem mil e uma”.

Veja na íntegra o vídeo

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!