Julgamento termina com motorista condenado no regime aberto em Nova Andradina

Ele está preso em Naviraí por condenação de tráfico de entorpecentes

Da Redação


O motorista Vanderson Cris Machado do Carmo, de 33 anos, foi condenado a dois anos de detenção e a suspensão ou proibição de se obter a permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor pelo período de dois meses.

Leia também

|Motorista bêbado vai a julgamento em Nova Andradina, por morte no trânsito da namorada de 17 anos

|Condutor nega que estava bêbado e diz que foi abordado pela PMR; militares negam

|Condutor será indiciado por embriaguez ao volante e homicídio culposo, diz Delegado 

|Adolescente morre em acidente na MS-473 em Nova Andradina

 

Segundo a decisão, a aplicação da pena será no regime aberto e com substituição da pena por prestação pecuniária com pagamento de um salário mínimo que deverá ser destinado às entidades públicas ou privadas com destinação social e prestação de serviços à comunidade pelo mesmo perídio da pena privativa de liberdade aplicada, uma hora de tarefa por um dia de condenação.

O réu foi a julgamento nesta quinta-feira (24), em Nova Andradina, pelo crime de homicídio simples, acusado de ser o responsável pelo acidente de trânsito que tirou a vida de Ana Beatriz Correa Angelino, de 17 anos, sua namorada na época.

 

A audiência foi por videoconferência, pois Vanderson Cris está preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso em 16 de abril de 2018 na cidade de Mundo Novo e foi condenado a sete anos e 12 dias de prisão.

O julgamento foi presidido pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, no Plenário do Tribunal do Júri da Comarca de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!