SIG prende suspeitos de invadirem casa de idoso que veio a óbito em Nova Andradina

Ação policial aconteceu minutos após o crime no bairro Durval Andrade Filho

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina prenderam, três suspeitos de terem invadido a residência do idoso Milton da Silva Almeida, de 79 anos, que morreu nesta terça-feira (14), localizada a rua Maria Olinda Nunes, no Condomínio do Idoso “Margarida de Souza Lopes”, no bairro Durval Andrade Filho.

Leia também

| Idoso tem residência invadida e acaba morrendo em Nova Andradina

Os investigadores estavam no local do crime realizando levantamentos sobre o caso, quando saíram em diligências pelo bairro e localizaram o trio, na avenida Eulenir de Oliveira Lima, em frente ao Hospital Regional.

Os policiais tiveram que usar de força moderada para conter a resistências dos suspeitos, que deram chutes e socos nos agentes.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde serão ouvidos perante a autoridade policial.

Morte a esclarecer

A vítima, conforme apurou o Jornal da Nova, apresenta uma pequena lesão próximo de uma das sobrancelhas, mas que não levaria a morte, pode ser que ela tenha batido na mesa ao se assustar com a invasão.

Vítima morreu dentro da residência - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

A reportagem também apurou que os bolsos da calça estavam revirados, dando a entender que alguém pegou algo que estavam neles.

Além da SIG, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e a Perícia Criminal atenderam a ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!