Polícias Civil e Militar seguem com buscas a criminosos que invadiram fazenda e mataram pai e filho em Amambai

Da Redação


No último sábado (14), a Delegacia de Polícia Civil de Amambai atendeu a uma ocorrência de duplo homicídio ocorrido em uma fazenda da região. Inicialmente a Polícia Civil recebeu a informação de que estaria ocorrendo troca de tiros e inclusive haveria reféns na Fazenda Petein, localizada na região do Chorro, na rodovia entre Amambai e Juti.

Leia também

| Polícia Civil divulga imagem de arma deixada por suspeitos de assassinarem pai e filho em Amambai

Em Amambai, criminosos mataram pai e filho para roubarem caminhonetes

Pai e filho são executados em fazenda na região de Amambai

 

Uma equipe da Delegacia foi até o local para verificar a informação e, na chegada, verificou a presença de equipes da Polícia Militar e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Foram identificadas as vítimas Olenir Nunes das Silva, de 50 anos, na área externa da fazenda e, dentro de um dos quartos da residência estava sobre a cama a segunda vítima posteriormente identificado como, Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 anos, seu filho.

 

No local foram apreendidos diversos objetos que estavam em uma mochila abandonada e provavelmente seriam produtos do roubo. Havia também a caminhonete de propriedade da vítima, que estava batida, utilizada pelos criminosos na tentativa de fuga do local. Dentro do veículo foi localizada uma arma de fogo tipo pistola 7.65, sem munição, a qual foi apreendida pela Polícia Militar e apresentada a equipe da Polícia Civil.

De acordo com o levantamento realizado pelos policiais, os autores teriam chegado à fazenda e rendido Antônio, que foi executado na própria cama. 

Olenir, que havia saído momentos antes, voltou com um funcionário e, ao descer do veículo, foi rendido pelos autores, que atiraram nele com uma espingarda 22.

Conforme apurado, os criminosos levaram comida e coisas fúteis. 

O cunhado e o irmão de Olenir chegaram ao local logo após o crime, porém, os autores conseguiram fugir pela mata.

Equipes do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), DOF, BPChoque (Batalhão de Choque) e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) auxiliam as buscas dos criminosos que já foram identificados, entretanto, continuam foragidos. Além dessas equipes, no sábado, um helicóptero do GPA participou das buscas na região.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!