SIG de Nova Andradina recupera 100% dos gados furtados em Bataguassu, após recontagem da vítima

Proprietário dos animais, de 76 anos, voltou na Delegacia e informou que ao recontar o gado, bateu com os que foram recuperados

Da Redação


A vítima, de 76 anos, que noticiou na Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu o furto de 32 cabeças de gado, sendo 15 vacas paridas e 17 bezerros, todos da raça Nelore, no último dia (19), recontou o rebanho e bateu com as contas dos animais recuperados pelos investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina.

Leia também

| Iagro apreende 39 cabeças de gado em chácara onde SIG recuperou animais furtados de Bataguassu

Vídeo: SIG de Nova Andradina recupera 17 cabeças de gado furtadas em Bataguassu

Pecuarista tem 32 cabeças de gado furtadas de sua propriedade em Bataguassu

 

A recuperação aconteceu no mesmo dia, porém a noite, em uma chácara localizada nas margens do anel viário em Nova Andradina. Ao todo, os policiais localizaram 17 cabeças e outras duas que morreram estavam sendo carneadas em outra chácara.

Com isso, a recuperação pela SIG de Nova Andradina totaliza 100%. A Delegacia de Bataguassu continua nas investigações para identificar os autores do crime, sendo que, um dos suspeitos foi indiciado pelo crime de furto, o que dirigia o caminhão.

Nesta quinta-feira (27), uma equipe do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) apreendeu, 39 cabeças de gado na chácara onde houve a recuperação do gado furtado. A suspeita, segundo boletim de ocorrência, é receptação de animais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!