Justiça mantém presos os 3 suspeitos da morte de Vitória Caroline

Os três foram presos no sábado e transferidos para presídio, investigados pela morte de Vitória Caroline

Campo Grande News


A Justiça em Ivinhema, a 289 quilômetros de Campo Grande, manteve a prisão preventiva dos três homens presos na investigação da morte de Vitória Caroline de Oliveira Honorato, morta por estrangulamento aos 15 anos.

 

Leia também

| ''Era tudo amigo da família e frequentava a minha casa'', diz pai de Vitória

Em Ivinhema, dois presos pela morte de adolescente de 15 anos negaram participação no crime

Vídeo: Delegado de Ivinhema aponta feminicídio e que autor matou adolescente de 15 anos por ciúmes

Em Ivinhema, adolescente foi estrangulada e corpo jogado em área de brejo, diz delegado

Polícia Civil prende três em Ivinhema suspeitos do desaparecimento de Vitória Caroline

Polícia de Ivinhema divulga foto de suspeito que pode ter desaparecido com jovem

Forças de segurança fazem buscas por jovem desaparecida em Ivinhema

Vídeo: Desaparecimento de adolescente de 15 anos mobiliza polícia em Ivinhema

A prisão preventiva já havia sido decretada pela justiça a pedido da Polícia Civil de Ivinhema. Os três homens – Lucas da Silva Cordeiro, 23 anos, Nilton Fernandes de Souza, 39 anos, e José Antônio dos Santos, 60 anos, foram levados ao presídio do município.

Desaparecida desde a noite de terça-feira (25), a adolescente foi morta estrangulada e enterrada em área de brejo. O corpo dela foi encontrado no sábado (29), em Ivinhema.

Um dos presos, Nilton Fernandes, viu Vitória crescer e era o mais amigo da família. “O irmão dele é meu compadre”, disse Edson Honorato, pai da jovem, em entrevista ao “Campo Grande News”.

Antes de o corpo da vítima ser encontrado, Nilton havia sido identificado como o principal suspeito pelo desaparecimento, pois foi o último a ser visto com a vítima, por volta das 22h de terça-feira.

Inicialmente, a informação era que Nilton havia confessado, mas, em depoimento, disse que havia participado do crime, mas que a havia matado e, sim, auxiliado na ocultação do cadáver.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!