Justiça de Nova Andradina decreta prisão preventiva a jovem que roubou celular em posto de combustível

Fabio Henrique Neves Papareli, de 24 anos, ficou preso e juíza determina exame de insanidade mental

Da Redação


Fabio Henrique Neves Papareli, de 24 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele roubou um aparelho celular de um funcionário de um posto de combustível na cidade de Nova Andradina, na madrugada da última segunda-feira (14) e foi preso pela Polícia Militar.

Leia também

| Assaltante é preso em flagrante após roubo de celular em Nova Andradina

 

O suspeito já havia sido preso em setembro de 2020 pelo mesmo crime e durante o processo apresentou laudo de insanidade mental.

Nesta audiência de custódia de terça-feira (15), a juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira requereu exame de insanidade mental e designou o médico legista Omar Ferreira Miguel para a realização.

 Após o crime foge com o celular da vítima - Foto: Reprodução/Jornal da Nova

A magistrada determinou que a realização do exame seja urgente, uma vez que o autuado se encontra preso.

Crime

O suspeito chegou no posto de combustível na madrugada de segunda-feira (14), com uma das mãos debaixo da camiseta falando que estava armado e exigiu da vítima o aparelho celular, que sem reagir entregou o aparelho ao Fábia Papareli, que fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências e ainda, durante a madrugada, encontrou o suspeito na rua Espírito Santo, numa região conhecida como “cracolândia”, onde confessou o crime e disse que trocou o celular em 10 pedras de crack, mas que já tinham sido consumidas. Clique aqui e assista o vídeo do assalto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!