Motorista que fugiu após atingir moto e matar professora se apresenta na Delegacia de Nova Andradina

Suspeito, de 29 anos, se apresentou à polícia três dias após o acidente. Natáli Graciane Pereira de Lima, de 31 anos, que pilotava a motocicleta, morreu no local

Da Redação


O motorista Geovane Moura Souza, de 29 anos, que fugiu após atingir uma motocicleta Honda/XR 300 com placa de Sonora e matar a professora Natáli Graciane Pereira de Lima, de 31 anos, no final da madrugada do último sábado (28), se apresentou nesta segunda-feira (30), na Delegacia de Polícia Civil, em Nova Andradina. Ele estava acompanhado de seu advogado Clineu Delgado, foi ouvido e liberado.

Leia também

| Carro invadiu pista em que vítima seguia com moto sentido a Casa Verde

Vítima que morreu em acidente era professora e cursava mestrado em Nova Andradina

Motociclista morre vítima de acidente na MS-134 em Nova Andradina

 

Ao Jornal da Nova Geovane disse que foi até um evento à procura de uma pessoa e por lá ficou por um tempo, mas que nega ter ingerido bebida alcoólica e que ao retornar para o perímetro urbano, raios de sol bateram em seus olhos e ao procurar por um óculos escuro, teria perdido o controle direcional vindo a invadir a pista contrária, colidindo com a motocicleta.

Ele ainda conta que fugiu do local com medo, pois estava aglomerando pessoas e não se recorda quem deu carona.

 Acidente aconteceu no último sábado (28), na MS-134 - Foto: Jornal da Nova

A reportagem apurou junto ao delegado titular da Delegacia de Polícia Civil, Luiz Quirino, que preside as investigações, Geovane foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo qualificado por omissão de socorro e fuga do local.

As diligências continuam, assim como a investigação do crime de trânsito e outras pessoas devem ser ouvidas.

O acidente

No último sábado (28), a professora conduzia uma moto Honda/XR 300 com placa de Sonora pela rodovia MS-134 sentido ao distrito de Nova Casa Verde, quando nas proximidades da entrada do bairro União, foi atingida por um veículo Ford/Escort, com placas de Nova Andradina.

Com a violência da colisão, a professora foi arremessada por cerca de 14 metros do local de impacto, vindo a óbito em seguida.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram em atendimento a ocorrência, mas quando chegaram a vítima já estava sem vida.

O condutor do carro, identificado por Geovane Moura Souza, de 29 anos, se evadiu do local.

Vítima conduzia uma moto quando foi atingida – Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!