Chefe de gabinete estava em perseguição e chega atirando na vítima no posto de combustível em Ivinhema

Valdemir Feliciano da Silva, de 46 anos, conhecido como “Tutinha”, emitiu nota de esclarecimento e diz que vai se apresentar

Da Redação


Valdemir Feliciano da Silva, de 46 anos, conhecido como “Tutinha”, que ainda continua foragido da polícia, estava em perseguição a vítima, de 28 anos, e chega no posto de combustível atirando de dentro da caminhonete Toyota/Hilux a qual dirigia. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (22), em Ivinhema. (Leia na íntegra ao final do texto nota de esclarecimento de Tutinha)

Leia também

| SIG de Ivinhema segue nas buscas pelo homem que atirou em posto de combustível

Vídeo: Servidor público efetua disparos de arma de fogo em posto de combustível em Ivinhema

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, pelas imagens que a reportagem teve acesso, a vítima conduzia um VW/Golf de cor preta e chega no posto de combustível com “Tutinha” logo atrás na caminhonete, que de dentro do veículo efetua os disparos contra a vítima, que consegue escapar saindo pela janela da porta do lado do passageiro.

 

O atirador ainda desce do veículo e tenta ir atrás, mas desiste e foge do local. Logo em seguida, as polícias Militar e Civil chegam no posto de combustível.

A Perícia Criminal de Nova Andradina também é acionada e encontra oito cápsulas de calibre 9mm que atingiram o Golf e uma VW/Saveiro.

Em nota enviada à imprensa, Valdemir Feliciano da Silva disse a vítima por longa data vem lhe ameaçando, por onde passa gesticula e faz ameaças contra sua vida que, inclusive já registrou um boletim de ocorrência.   

Perícia encontra oito cápsulas de calibre 9mm - Foto: Jornal da Nova

“Tutinha” disse ainda que já conversou com familiares próximo do rapaz e solicitou que aconselhassem o mesmo a parar com as ofensas, o que não aconteceu.

Também disse que tudo começou quando ele iniciou um relacionamento amoroso com uma mulher e que o rapaz sentia ciúmes do casal por ela já ter sido sua namorada. O namoro não existe mais, mesmo assim o tal rapaz o continua ameaçando.

O Jornal da Nova apurou que não existe nenhum registro na Delegacia de Polícia em data anterior aos fatos, onde “Tutinha” diz em nota que registrou ocorrência contra vítima, de ameaças.

Suspeito desceu da caminhonete e tenteu ir atrás da vítima com arma em punho - Foto: Reprodução

O fato ocorrido na quinta foi registrado como tentativa de homicídio qualificado pela utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima e pelo motivo fútil.

A Polícia Civil segue investigando o caso e permanece na captura do suspeito, que segue foragido da Justiça.

Nota na íntegra de Tutinha:

Valdemir Feliciano da Silva, de 46 anos, conhecido como Tutinha - Foto: Prefeitura de Ivinhema

Valdemir Feliciano da Silva (Tutinha), após 24 horas dos fatos ocorridos em Ivinhema em que ele se envolveu em um tiroteio em um posto de combustível fez um pronunciamento.

 

Na noite de ontem o Tutinha efetuou alguns disparos com sua arma de fogo, em direção ao veículo em que estava uma pessoa que por longa data já vem lhe ameaçando.

 

Segundo Feliciano por inúmeras vezes foi ofendido por seu desafeto, que em vários momentos o mesmo passa por ele gesticulando e fazendo ameaças contra sua vida, inclusive já registrou boletim de ocorrência contra o mesmo.

 

Tutinha disse ainda que já conversou com familiares próximo do rapaz e solicitou que aconselhassem o mesmo a parar com as ofensas, o que não aconteceu.

 

Valdemir Feliciano disse que tudo começou quando ele iniciou um relacionamento amoroso com uma mulher e que o rapaz sentia ciúmes do casal por ela já ter sido sua namorada. O namoro não existe mais, mesmo assim o tal rapaz continua me ameaçando disse Tutinha.

 

Foi dito ainda por Tutinha que a arma e legal, possuo toda documentação para portá-la, não efetuei nenhum disparo contra a pessoa dele, somente em direção ao veículo, pois temia contra minha vida

 

Em breve me apresentarei a autoridade policial apara esclarecer tudo o que aconteceu.

Estas informações foram repassadas via telefone através do aplicativo WhatsApp.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!