Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar encontram arma utilizada para executar ''Mirim''

Revólver calibre 357 estava na “Prainha do Arroz” lagoa localizada no Assentamento Teijin

Da Redação


Na tarde desta sexta-feira (15), equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar localizou, a arma de fogo, um revólver calibre 357, utilizado pela dupla Alex José Alves, de 22 anos e Bruna Daniela de Oliveira, de 31 anos, para assassinar Valdomiro Pereira, de 54 anos, conhecido como “Mirim”, crime ocorrido em seu sítio, localizado no Assentamento Teijin, região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

Leia também

| Mulher é mentora intelectual na execução do ''Mirim'' no Assentamento Teijin, diz polícia

Suspeitos de matar sitiante na Teijin são presos pela SIG em Nova Andradina e Taquarussu

Homem é encontrado morto em sua residência no Assentamento Teijin

 

Desde a prisão dos suspeitos, a Polícia Civil já tinha informações de onde estava a arma de fogo, que foi apontada a “Prainha do Arroz”, lagoa localizada na Teijin.

 Equipe de mergulhadores com o revólver - Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Na quinta-feira (14), o delegado da SIG (Seção de Investigações Gerais) que preside o Inquérito Policial, solicitou apoio do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina para realizar buscas a um revólver calibre 357 que foi arremessado pela suspeita do crime, Bruna Daniela de Oliveira.

Após o acionamento, bombeiros militares de Nova Andradina realizaram buscas durante a tarde de ontem (14) e na manhã de hoje as buscas retomaram com uma equipe de mergulhadores composta por militares de Naviraí, Caarapó e Fátima do Sul.

Os tubarões, como são popularmente chamados, localizaram o armamento por volta das 15h. A arma apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Equipes da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros no local - Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!