Em Nova Andradina, mulher é ameaçada por vendedor de roupas a quem devia dinheiro

A jovem pegou R$ 550,00 em produtos para revender, mas não pagou

Luis Gustavo, Da Redação


Uma jovem, de 21 anos, foi ameaçada por um vendedor de roupas, a quem devia dinheiro, na noite dessa sexta-feira (26), no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina. Na última segunda-feira (22), um caso semelhante aconteceu no bairro Argemiro Ortega. Ambos os fatos estão sendo investigados.  

Em dezembro passado, o vendedor foi até a casa da vítima e lhe ofereceu lingeries para revender, onde ela ganharia 20% sobre as vendas. A jovem pegou R$ 550,00 em produtos, sendo que o vendedor disse que se ela não conseguisse vender tudo, poderia devolver o restante.

Leia também

Homem cobra dívida, faz ameaças e quebra brinquedo de criança em residência no Argemiro Ortega

O suspeito dirigindo um veículo Fiat/Argo de branca, conversou com a mulher, nessa sexta (26), disse que precisava receber o dinheiro. Ela informou que não havia conseguido vender todo o produto, nesse momento o vendedor começou a se alterar, gritando que queria todo o dinheiro.

O marido dela, de 22 anos, e seu sogro, se aproximaram e pediram para o homem se afastar, contudo, eles entraram em vias de fato.

O vendedor foi para o veículo, pegou um facão e correu atrás do sogro da mulher, que conseguiu se esconder. O suspeito estava com mais dois outros homens que ficaram no carro.

Antes de ir embora, o vendedor disse que voltaria e mataria todos. As vítimas procuraram a Delegacia de Polícia para registrar a ameaça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!