Justiça decreta prisão preventiva a irmãos gêmeos suspeitos de homicídio em Batayporã

Quem souber informações que possam levar ao paradeiros os foragidos, só entrar em contato com a Polícia Civil pelo fone (67) 3443-1268

Da Redação


O Poder Judiciário de Batayporã decretou, prisão preventiva aos irmãos gêmeos Higor e Hiago Santos Maia, suspeitos de assassinar a golpes de faca Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos, noite da última terça-feira (13), na rua José Barbosa da Silva, na Vila Olímpio Pinheiro, em Batayporã.

Conforme apurou o Jornal da Nova, Hiago é convivente de Bianca Aparecida Felipe, de 22 anos, vulgo “Pekena”, suspeita de incendiar a residência da vítima fatal, a qual está presa preventivamente.

Leia também

| Justiça decreta prisão preventiva a mulher que ateou fogo em residência de vítima de assassinato em Batayporã

Mulher é presa suspeita de atear fogo em casa de vítima de assassinato em Batayporã

Casa onde homem foi morto em Batayporã é incendiada e polícia investiga ligação com assassinato

Homem é assassinado com vários golpes de faca em Batayporã

 

Em depoimento Bianca relatou ter comprado combustível em um posto na região e depois foi até o local e ateou fogo por estar com “raiva de toda a situação”.

No relato, ela contou que é namorada de Hiago Maia e que um dia antes do crime, ele e a vítima tiveram uma discussão. Na terça-feira, o namorado foi até a casa de Bianca dizendo que iria atrás de Rafael buscar sua arma. Ele saiu do local por volta das 18h.

 Local onde ocorreu o crime - Foto: Jornal da Nova

O crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter as chamas pela manhã do dia seguinte. Logo, a Polícia Civil e Militar prenderam a suspeita.

Após o delegado titular de Batayporã ouvir testemunhas e a própria Bianca Felipe, ficou claro nas investigações que os suspeitos do crime são os irmãos gêmeos, que seguem foragidos.

Quem souber informações que possam levar ao paradeiros os foragidos, só entrar em contato com a Polícia Civil pelo fone (67) 3443-1268.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!