'Dama do tráfico' é presa após descumprir uso de tornozeleira eletrônica em Batayporã

Ação da Polícia Civil aconteceu neste sábado (13) e também prendeu seu convivente que estava com mandado de prisão

Da Redação


Pamela Cristina Pedroso Mantovani, de 26 anos, conhecida como “Dama do tráfico”, foi presa neste sábado (13), pela Polícia Civil de Batayporã, mediante a um mandado de prisão.

Leia também

| Justiça decreta prisão preventiva a mulheres flagradas com cocaína em Batayporã

''Damas do tráfico'' são presas em Batayporã com 100 gramas de cocaína

Conforme apurado, ao longo de 2023, a suspeita foi alvo de duas prisões em flagrante e um indiciamento por crime de tráfico de drogas, estando, até momento, em liberdade mediante monitoramento eletrônico por tornozeleira.

Momento da prisão - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ocorre que, sobrevindo o descumprimento em relação ao uso do equipamento, o MPE (Ministério Público Estadual) representou, pela prisão preventiva da investigada, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e sendo cumprido pela Polícia Civil de Batayporã.

Não bastasse, o convivente da investigada também possuía em desfavor dele mandado de prisão expedido desde o mês de março, por pensão alimentícia, também acabou preso.

Ambos encontram presos à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários