Vídeo mostra momento que vítima é atacada com pedradas e paulada em Nova Andradina

Crime aconteceu na noite da última quinta-feira (16) e SIG prendeu duas pessoas

Da Redação


Um vídeo mostra o momento que Delesteide Covask da Silva, de 57 anos, é atacado a pedradas e pauladas por Tiago Duarte Viana, de 24 anos, e Ednaldo Menezes de Oliveira, de 36 anos, este último identificado como travesti. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (16), na rua Espírito Santo, próximo do Hospital Regional. (Vídeo no final do texto)

Leia também

| SIG prende dupla suspeita de matar homem a pedradas em Nova Andradina

Na imagem, é possível ver a vítima levando duas pauladas e quando cai ao solo, leva várias pedradas. Em razão das lesões corporais na região da cabeça, deu entrada no Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada e no local constatou que havia contra Delesteide Covask um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Rondonópolis (MT).

Peritos e policial civil no local do crime - Foto: Jornal da Nova

Ocorre que, após o cumprimento da ordem de prisão, Delesteide Covask veio à óbito nas dependências da Delegacia de Polícia, em decorrência das lesões praticadas pela dupla criminosa.

Imediatamente, uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) iniciou uma série de diligências a fim de identificar as pessoas autoras dos fatos, que haviam culminado na morte daquela vítima.

Durante as diligências, foram localizadas câmeras de segurança que flagraram a ação criminosa.

Investigação resultou na prisão de duas pessoas - Foto: Jornal da Nova

Nas imagens foi possível identificar que um dos autores, se tratava de Ednaldo, que têm diversas passagens policiais na cidade. Ednaldo foi localizado ainda no local dos fatos, em uma casa utilizada por usuários de entorpecentes, dormindo.

Na ocasião, confessou a prática delitiva, indicando como seu comparsa Tiago Duarte, de 24 anos.

Neste sentido, a equipe policial foi até a residência do segundo suspeito, que foi localizado e preso.

Momento da prisão - Foto: Jornal da Nova

O fato teria sido motivado por uma discussão entre os envolvidos, ocorrida há alguns dias, após a vítima supostamente ter se apropriado de um pedaço de muçarela de um dos suspeitos.

Durante o desentendimento, que vinha acontecendo há alguns dias, um dos suspeitos também se apropriou da bicicleta da vítima.

Na quinta à noite, os três teriam se encontrado e iniciado uma discussão que culminou nas lesões sofridas pela vítima, mediante a utilização de pedra e um pedaço de madeira.

Local é frequentado por usuários de drogas - Foto: Jornal da Nova

Durante as diligências, foram apreendidos os instrumentos do crime, a bicicleta da vítima e a vestimenta dos suspeitos.

Por fim, diante dos fatos, os Ednaldo e Tiago foram presos em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários