Morador de Nova Andradina é encontrado morto na Penitenciária Estadual de Dourados

Morte de Higor Pinheiro Mendes, de 41 anos, está sendo investigada como um possível homicídio

Da Redação


Higor Pinheiro Mendes, de 41 anos, morador em Nova Andradina, foi encontrado morto na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) nesta quarta-feira (12). A polícia está investigando como um possível homicídio, ele foi encontrado amarrado com coberta em uma grade.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 9h sob a informação de que aparentemente o homem teria praticado suicídio. No entanto, quando chegaram ao estabelecimento penal, o encontraram de joelhos frente à janela da cela e preso com um pedaço de cobertor que estava amarrado no pescoço.

Higor já apresentava rigidez cadavérica de aproximadamente 12 horas, sendo assim, provavelmente veio a óbito na noite de terça-feira (11), ele também apresentava um pequeno ferimento no peito de cada pé, tinha uma camiseta de cor laranjada cobrindo as pernas e um pequeno ferimento antigo direito.

Conforme o site “Ligado na Notícia”, foi observado que o pedaço de cobertor que estava preso no pescoço do Higor tinha vários nós e estava molhado, e o seu short baixado. O caso segue em investigação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários