Vídeo: Mário Xavier volta a ser preso acusado de violência doméstica em Nova Andradina

Fato aconteceu neste sábado (4), após vítima acionar a Polícia Militar

Da Redação


O advogado e político Mario Xavier Martins, de 64 anos, voltou a ser preso na tarde deste sábado (4), acusado de violência doméstica. Em junho deste ano, ele foi preso em flagrante, mas foi liberado com alvará de soltura. Hoje ele foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.

Leia também

| Vídeo: Mario Xavier deixa Delegacia, nega agressão e acusa mulher de sumir com mais de R$ 100 mil

| Advogado é preso em Nova Andradina acusado de violência doméstica

Conforme apurou o Jornal da Nova, a vítima, de 33 anos, acionou a Polícia Militar alegando que, por motivos de ciúmes, ela e Mário entraram em vias de fato, episódio como este já ocorreu outras vezes.

No local, os militares em contato com as partes envolvidas, Mário estava bastante nervoso, resistiu a ordem de prisão, alegando que só iria para a Delegacia se fosse morto e pedia aos policiais a ordem judicial para adentrar em sua residência.

Diante da negativa, os militares tiveram que usar a força física e colocar algemas para conter os ânimos do suspeito, bem como preservar a integridade física dele e dos policiais.

Mário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi lavrada por resistência, ameaça (violência doméstica) e vias de fato.

A vítima também foi apresentada na Delegacia de Polícia e estava sem lesões aparentes e não quis falar com a reportagem.

Outro lado (vídeo)

Ao Jornal da Nova Mário Xavier nega que houve agressão, e que a mulher aproveita da Lei Maria da Penha para fazer denúncias. Ele também diz que ela teria quebrado por duas vezes a medida protetiva e que acabou retirando.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!